domingo, 27 de janeiro de 2013

Álbum de fotos

"Se eu fosse um elefante, com minha tromba eu louvaria ao Senhor.
Se eu fosse um grande urso polar, com minha barriga eu iria louvar.
Se eu fosse um peixinho lá no fundo do mar, louvaria ao Senhor, sem parar de nadar.
Mas, nem elefante, nem urso, nem peixinho eu sou,
Eu sou o que sou,
Tenho um coração,
Um grande sorriso e uma linda canção.
Se Deus me fez assim, assim vou louvar."

Aos 22 dias 

Foto por Túlio Leite - Fotografia de Recém Nascido Newborns

Foto por Túlio Leite - Fotografia de Recém Nascido Newborns
Foto por Túlio Leite - Fotografia de Recém Nascido Newborns
Foto por Túlio Leite - Fotografia de Recém Nascido Newborns
Foto por Túlio Leite - Fotografia de Recém Nascido Newborns
Rebekah & Stella & Pedro: nossos três amores

Foto por Túlio Leite - Fotografia de Recém Nascido Newborns

25 dias: Stella & mamãe


Stella & papai



1 mês


1 mês e meio: tem um sol inteiro nesse sorriso




2 meses


3 meses


4 meses



5 meses


7 meses



8 meses





20 comentários:

  1. Fico completamente apaixonada pela sua família ao ver o tanto de amor que está por trás dessas fotos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito linda sua filha amada e abençoada...
    Amei ter conhecedo vcs em especial a STELLINHA muito fofa.
    Ki Deus continue iluminando a vida dela, fazendo vcs ainda mais felizes
    por ter o privílegio de ter uma filha tão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. sinto muita paz ao ver seu álbum... é sentir o céu dentro de nós... que cuidado e carinho do nosso Deus! o sorriso da Stellinha é indescritível!

    como queria estar sempre por perto.... amo vcs!!!

    (um cheiro bem gostoso da tia Wanessa!!)

    ResponderExcluir
  4. sabe que quando conheci
    sempre soube que vc è a melhor mae do mundo
    que vc seja sempre feliz assim como vc è diante de tantos
    problemas
    (um grande a abraço da carina e da lohany )

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA SUA FAMÍLIA LINDA

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem acho que a Stella e perfeita...

    ResponderExcluir
  7. Olá Thays, visitei seu blog por intermédio de uma grande amiga minha, que por sinal também é sua amiga a Wanessa Waessman.
    Sinceramente? Estou sem palavras! Cada palavra sua, cada foto dessa obra de Deus que é a Stella, me fez perceber o quanto Deus é maravilhoso.
    Fiquei totalmente arrepiada em enquanto navegava aqui em seu blog e estou até agora.
    Ele é preciosa demais. Esse olhar e esse sorriso, me fez perceber o quanto Deus é perfeito, e o quanto Ele é maravilhoso, usando assim para mostrar a imensidão do Poder dEle.
    Definitivamente estou sem palavras, a história da Stellinha me impactou demais. Como Deus é bom! O sorriso dessa pequena está gravado no meu coração, e sinto algo poderoso quando vejo as fotos dela.
    Parabéns viu? Deus te presenteou com um anjinho preparado especialmente à você e à sua família.
    Deus abençoe vocês tremendamente.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente? Estou sem palavras Thays.
    Posso afirmar que Deus te presenteou com esse anjinho. O brilho dos olhos dessa pequena e esse sorriso me fazem enxergar algo além dos olhos humano.
    Senti o Poder de Deus nessa pequena. Fiquei toda arrepiada enquanto naveguei em seu blog.
    Que tremendo!!!
    A história da Stellinha me impactou de verdade...como Deus é bom néh? Maravilhoso..
    Podemos ver a imensidão do amor dEle através desse maravilhoso sorriso.
    Deus te abençoe querida. Poderosamente!!!
    Grande beijo nessa pequena e no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. É completamente emocionante sua história, ja tinha ouvido por aí sua garra e sua dedicação, mas não imaginava o quanto era grandiosa. Ao ler seus textos e em cada palava vejo o amor a presença de Deus na sua vida. E a Stella é lindaaaa assim como a Rebekah e o Pedro. Parabéns a sua família é linda. Que Deus te ilumine hoje e sempre.

    bjus Murii

    ResponderExcluir
  10. É emocionante, é lindo como vc escreve e como o seu amor transparecem nas palavras. Já tinha ouvido falar na sua garra e dedicação mais agora eu vi o quanto é grandiosa. A Stellinha é linda. Parabéns sua família é maravilhosa. E que Deus continue agindo na sua vida e abençoando sua família. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que emoção Thays...estou sem palavras e entre lagrimas,senti uma imensa necessidade em expressar minha admiração por vc ,toda sua família e principalmente pela benção de Deus:Stella!
    Fico imensamente feliz em saber que Deus te presenteou com esse serzinho tão especial e que ela tem uma família MARAVILHOSA!!!
    CADA FOTO,CADA DEPOIMENTO SEU,É IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR...PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODA SUA FAMILIA,EM ESPECIAL,A ANJINHA CAÇULA!!!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSA EXPERIENCIA EMOCIONANTE!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Thays, meu nome é Vânia e moro no interior (Franca). Vi sua postagem no grupo "Troca-troca" e visitei seu blog. Lindo! Sua Stella é linda. Também tenho um lindo anjo que me foi emprestado pelo Senhor chamado Maria Rita. Ela é minha 8ª filha e foi um lindo presente de Deus para nossa família. Temos um blog onde tentamos Mostrar às pessoas que somos felizes apesar e por causa da diferença. Se quiser nos visitar, ficaremos felizes!
    www.mariarita-west.blogspot.com
    Parabéns pela dedicação e amor devotados a seu anjinho!
    Fiquem com Deus!
    Bjs
    Vânia e Maria Rita

    ResponderExcluir
  13. São poucas imagens para tanto amor, percebe-se de longe. Linda família querida!

    ResponderExcluir
  14. Olá Thays, meu nome é Karina, cheguei até o seu blog pela comunidade microftalmia.Lendo seus depoimentos me identifiquei demais pois a sua história é muito parecida com a minha, tenho uma filha linda chamada Katarina no meu 5º mês de gestação na ultra morfológica descobri que a minha princesa era portadora de hidrocefalia e agenesia do corpo caloso, meu mundo desabou, iniciou minha luta para entender o que estava acontecendo. No dia do seu nascimento tive surpresas pois ela nasceu também com atresia de coanas e microftalmia do olho esquerdo, a primeira avaliação com o oftalmo foi me dito que minha filha não enxergava, me desesperei, é uma sensação de impotência, falavam em síndrome de Charge, que foi descartada, hj após muitos estudos a geneticista chegou a conclusão que minha filha foi um caso isolado não estando relacionada com nenhuma síndrome. Hj minha princesa esta com 1 ano e 3 meses, linda, esperta e uma criança normal, aprendi a ter fé, o que mais me fez sofrer, hj entendio porquê de ter sido escolhida para ser mãe desse anjinho. Linda sua filha e vocês serão muito felizes. (karysobral@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  15. CADA VEZ QUE LEIO,SEU BLOG,ME EMOCIONO MUITO,STELLA É SIMPLESMENTE LINDA,SEU SORRISO NOS MOSTRA O QUANTO ELA É AMADA...AMADA DE DEUS,AMADA POR VCS QUE EXPRESSAM COM CLAREZA AS LUTAS,VITÓRIAS,TRISTEZAS E ALEGRIAS,MUITO ME ALEGRO E PARA MIM A GRATIDÃO DE VCS A DEUS, ME ENCORAJA A FIRMAR MINHA FÉ E SER FORTE TAMBÉM DIANTE DAS LUTAS E ADVERSIDADES NA MINHA VIDA....OBRIGADA!!!!!DEUS ABENÇOE TODOS VCS E TODA SUA FAMILIA QUE É LINDA!!

    ResponderExcluir
  16. Linda a sua iniciativa de informar... de usar sua história... Continue... Dá uma forma danada ver a sua fé. Parabéns pela família linda.

    ResponderExcluir
  17. Sempre acompanho Stelinha,mas vc parou de postar fotos,gostaria de ver como ela esta agora,imagino que deve estar enorme.Minha filha esta com um pre diagnostico de charge tem sido muito dificil mas,sua historia de força e bravura tem me ajudado muito...

    ResponderExcluir
  18. Sempre acompanho a Stelinha,mas vc parou de postar fotos,gostaria de saber como ela esta,deve estar enorme.Minha filha esta com um pre diagnóstico de charge,tem sido muito dificil,a história da sua familia me ajudou muito...essa princesa é muito gerreira,vc tambem mãe,hoje eu sei o quanto não é facil.,mas com Deus nada é impossivel...Jesus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  19. meu nome e sidnei moraes moro em ribeirao preto eu tenho uma filha linda ela tambem tem essa sindrome fiquei muito comovido com o seu depoimento

    ResponderExcluir