domingo, 27 de janeiro de 2013

Sobre o blog

"Todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e será grande a paz de teus filhos."
Isaías 54.13

*Dear friends from abroad, English version is here.
*Se você deseja entrar em contato por e-mail: thaysfb@yahoo.com.br

O blog é um espaço que encontramos para falar de tudo o que temos vivido como pais da Stellinha. Para falar sobre as coisas que temos aprendido em nossa caminhada, algumas vezes dolorosa e na maioria das vezes, muito feliz.

Nem sempre é possível compartilhar com todos os familiares e amigos sobre os exames ou a rotina dela da forma como gostaríamos. Assim, pelo blog, ficará mais fácil fazer isso de maneira mais abrangente.

Também desejamos muito que o blog atraia a atenção de grupos de pesquisa, para que a Síndrome de Aicardi seja mais estudada no Brasil. Sim, nós temos meninas com Aicardi em nosso país e tantas outras que certamente tem a síndrome e muitas vezes ainda não foram diagnosticadas corretamente.

Dividir com vocês a experiência como pais da Stella é, antes de tudo, uma forma de também agradecer a Deus pelo presente lindo que é ela em nossa vida. Certamente falar das coisas que Deus tem nos ensinado através da vida dela é algo motivado em nós por Ele mesmo, para sua Honra e Glória. O maior ensinamento para nós até aqui tem sido sobre o amor, aquele amor escandalosamente ilimitado e incondicional. Stella é manifestação do amor do Senhor por nós. O nosso desejo é que nossa família seja manifestação do amor de Deus por ela e por você também.


5 meses

9 comentários:

  1. Estou emocionada com essa historia e o carinho nitido em que o blog tem sido construido...que historia linda, exemplo de vida e cheia da presença de Deus...Parabens pela dedicaçao.

    ResponderExcluir
  2. Linda história! Linda família! Pessoas do Senhor! Que Deus continue sustentando e abençoando vocês. contem comigo sempre.

    ResponderExcluir
  3. Linda história! A atitude de vocês alegra meu coração e deixa-me orgulhosa de ter, como presente de Deus, a alegria de conhecê-los. Que o Senhor continue abençoando e sustentando todas dessa família linda! Contem comigo.

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palavras...parabéns pelo carinho e dedicação de compartilhar esta linda história,através da vida de vcs percebemos o poder de Deus a cd dia. Felicidades!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa não tem como não se derreter em lágrimas ao conhecer essa linda história da sua caçulinha. Parabéns pela iniciativa, parabéns por ser essa mãe tão dedicada... Vc realmete é abençoada e escolhida por Deus e está desempenhando sua função de MÃE divinamente!!! Mil bjos e seja sempre abençoada

    ResponderExcluir
  6. as dá uma saudade... e corro para o Blog para reviver em cada postagem o amor escandalosamente ilimitado e incondicional!!
    amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Thays,
    sou de Curitiba e fiquei muito emocionada com sua história.... passou um filme na minha cabeça....tudo que passei com o meu filho, quando descobri que tinha ACC....
    e o incrivel que ele nasceu tb em maio 2012.... e está suprindo todas as espectativas dos médicos e sem explicação que está tudo normal....
    Está sendo um milagre....em nossas vidas
    vou conter as lágrimas e depois se falamos....

    ResponderExcluir
  8. Thays, minha querida estou em lagrimas!!!
    Por ver o agir de Deus na vida de vc´s, em cada linha que eu lia via "o amor escandalosamente ilimitado e incondicional".
    Tenho certeza que a Stellinha é um presença de Deus na vida de vcs, é impossivel não se apaixonar por esse sorriso encantador... ela é perfeita!!!
    Que Deus continue fortalecendo e cuidado de cada detalhe!!!
    E como vc mesmo disse: "Para ter um bebe especial é preciso ter uma familia especial e eu sei que a sua é muito especial e sabe por que?
    Vcs tem Deus o Autor da vida, e um dos mais belos sentimentos o AMOR!!!
    Que a Setellinha no tempo dela venha cada vez mais fazendo progressos e sendo um instrumento nas mãos do Senhor nosso Deus!!!
    Mesmo distante estou aqui torcendo por vc´s e orando por cada etapa vencida!!!
    grande beijo, fiquem com Deus!!!
    #ah, me perdoe pela escrita, mas confesso que estou muito emocionada, posso dizer que cada linha eu lia eu sofria junto com vc e torcendo por noticias boas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola! conheço bem esta historia, parece que estou revivendo toda a vida da minha filha hoje com 16 anos, e acredite fiquei sem chao quando ela nasceu. Fefe nasceu com sindrome de west e hoje é portadora de sindreme de Aicardi. ainda tem as convulsões de dificil controle, mas graças adeus ela anda fala e é considerada la na unicamp em campinas um caso a parte, nesse exato momento ela está aqui ao meu lado jogando no celular, rsss. Ela tem coloboma, agenesia completa de corpo caloso, mas realmente o q é preocupante são as convulsões. Mas ela é uma menina linda cheia de vida, tem limitações é claro, mas é uma benção na minha vida.

    ResponderExcluir